top of page

RONDONÓPOLIS - Evento deve movimentar equipes de vendas na cidade


Palestrante adiantou 3 dicas para aumentar as vendas

Palestra de Vendas em Barra do Garças MT

Como estão as vendas em Rondonópolis? Como agradar e até surpreender um cliente cada vez mais exigente? E como realizar vendas em um mercado cada vez mais competitivo? Você já perdeu alguma venda para sites ou até vendedores autônomos na internet?

Se você ficou curioso ou até furioso ao lembrar de um mau atendimento ou por uma venda perdida, fique tranquilo, no próximo dia 14 de outubro, acontecerá em Rondonópolis um evento de alto nível que trará as respostas e ferramentas para ajudar você e/ou sua empresa a atender e vender mais.

“Em um mundo cada vez mais digital, nós consumidores temos preferido os atendimentos mais personalizado e compramos mais de quem não demonstra tanto que quer vender, e sim ajudar a comprar”.

Afirma o Palestrante Genilson Mariano, criador do Vendas Experience 4.0 (VendEx 4.0) – um treinamento desenvolvido para apresentar ferramentas e as técnicas de maior sucesso nos dias atuais - tanto no mundo presencial como no virtual.

O diferencial desse treinamento é a aplicabilidade, as pessoas aprendem um conteúdo prático que já aplicam no dia seguinte na empresa, reitera.

Pedimos algumas dicas ao Mariano para os líderes de vendas, representantes comerciais, empreendedores, atendentes e vendedores em geral da região de Rondonópolis, e ele destacou 3 dicas incríveis que fazem muita diferença no atendimento e para o aumento das vendas:

  1. Para ser um bom vendedor, não pareça vendedor – atualmente as pessoas preferem comprar de quem atende bem mostrando que quer ajudar, e não simplesmente vender;

  2. Os profissionais de atendimento e vendas precisam ter estratégias criativas de prospecção de novos clientes, e ainda aumentar o “FRE.VO.MIX” – FREQUÊNCIA de compra dos clientes; VOLUME das compras; e, o MIX de produtos. Assim todos ganham – cliente, empresa e vendedor;

  3. Aprenda a usar as principais ferramentas de marketing na internet ou será ultrapassado em pouco tempo. Existem vários recursos gratuitos ou com baixo investimento que podem gerar muitas vendas.

O Mariano estará na cidade para explicar melhor sobre essas e outras dicas no dia 14 de Outubro, no Comfort Hotel, em Rondonópolis, as vagas são limitadas. Mais informações no site www.genilsonmariano.com.br/vendex ou fale direto no whatsapp >> whats.link/vendex e boas vendas.

DESTAQUE
Posts Recentes
bottom of page