top of page

Palestrante Mariano realizou palestra de vendas em Primavera do Leste MT


Treinamento Vendas Experience - VendEx 4.0 recebe empresas em hotel na cidade

Palestra de Vendas em Barra do Garças MT

A 1ª edição do treinamento Vendas Experience 4.0 - VendEx, ministrado exclusivamente pelo palestrante Genilson Mariano aconteceu na cidade matogrossense de Primavera do Leste.

O evento propõe um conteúdo mais ligado à prática das vendas, trazendo um conteúdo aplicável focado no relacionamento com o cliente tal como o processo de negociação de algum produto ou serviço, e também de marketing digital, em que o palestrante apresenta um conteúdo que considera um "básico bem feito" para atrair novos clientes e aumentar as vendas com a ajuda do mundo virtual.

A empresária Daiana, proprietária da Mais Natural, franquia de produtos naturais na cidade nos enviou um depoimento em que dizia que houve aumento das vendas após 2 vendedoras participar do evento.

O VendEx 4.0 deve acontecer em diversas cidades de Mato Grosso em 2019, e deve chegar em todo o país nos próximos 18 meses. O treinamento pode ser contrato para eventos in company e eventos abertos na sua cidade. Mais informações em 62.9 9200-6700 ou pelo e-mail admin@genilsonmariano.com.br.

DESTAQUE
Posts Recentes
bottom of page